• Rafael Kenji Hamaguchi

Outdoor | Criação e Veiculação

Atualizado: 24 de Jun de 2020

O outdoor é, sem dúvida, uma das mídias exteriores mais conhecida e usada em todo o país. Presente nas ruas de inúmeras cidades, rodovias e vários outros pontos de grande movimentação, essa mídia ajuda a divulgar produtos, promoções e ainda a reforçar a imagem das marcas.


Podemos resumir algumas características importantes desse tipo de mídia que são:

  • veiculação bissemanal (14 dias);

  • meio de grande impacto (com proporções ampliadas e presente na maioria das cidades brasileiras);

  • é um dos meios que mais expõe os produtos e as marcas;

  • transmite uma mensagem instantânea;

  • em geral os outdoors não contam com iluminação (por isso a exposição durante à noite pode ser prejudicada dependendo da luminosidade da via onde ele se situa);

  • tamanho padrão de 9mx3m;

  • pode ser produzido em papel ou lona.

Está precisando de Outdoor: arte e veiculação?

Fale comigo:

WhatsApp: 15 9 9766.3378 | rafaelknj@cerberodesign.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo